EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

O curta “NÓIA UM DIA NO LIMITE” está no RIMA (Rio International Monthly Awards), o filme chegou a sua 55ª seleção oficial.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
O filme tem roteiro da Maristela Bueno e direção de Elder Fraga.

Na foto Maristela Bueno (roteirista e produtora), Patrícia Vilela (atriz) e Elder Fraga (diretor).

O curta já venceu 24 prêmios pelo mundo e segue a sua carreira em festivais.

Baseado em fatos reais, Noia – Um dia no limite mostra o desespero de uma usuária de drogas para conseguir um pouco mais do que ela acredita ser sua única forma de sobreviver num mundo cada vez mais indiferente à dor da existência humana.
Renata, personagem viciada e sem rumo, a qual chegou ao fundo do poço, sem sonhos ou futuro. Todos que se relacionam com ela não dão importância  às suas angústias ou necessidades, apenas tentam tirar algum proveito de sua frágil condição.
Embora saiba que esse caminho termina num precipício, ela não consegue mais trilhar a estrada inversa.

O filme conta com um elenco de peso Patrícia Vilela, Alexandre Barros, Ângela Barros e Fransérgio Araujo.

Confira o trailer do filme.

 

Elder Fraga

Elder Fraga

Diretor de Cinema - Produtor de Teatro - Diretor de Vídeo Clipe - Ator

Deixe um comentário

Sobre o Autor

ELDER FRAGA é profissional há mais de 25 anos, e nesse período vem desenvolvendo seu trabalho como cineasta, diretor de produção em teatro, roteirista e ator.

Seu primeiro longa-metragem o “SP CRÔNICAS DE UMA CIDADE REAL” venceu 34 prêmios.

Vencedor de 94 prêmios e 204 indicações, seus filmes já passaram por mais de 25 países, vencendo em Los Angeles, Nova Iorque e Houston (EUA), Romênia, Sevilha (Espanha), passando duas vezes pelo maior Festival do mundo, “CANNES” 2014 e 2015. 

Em 2017 teve o curta “SER OU NÃO SER” selecionado pelo grande ator e diretor inglês Kenneth Branagh diretor e patrono do festival mais importante do mundo sobre as obras de William Shakespeare, o “Shakespeare BirthPlace Trust’s Film Festival“, filme que ganhou o prêmio de “Melhor diretor” no “Festival Curta Suzano”

Em 2018 o filme foi selecionado para o festival de “Clermont –Ferrand” (França) um dos maiores do mundo e ganhou Melhor Videoclipe no 3º Festival de Cinema de Jaraguá do Sul (SC 2020) e Menção Honrosa no Fest Clipe (2019), pela direção do videoclipe “AS ARMAS QUE MATAM” do grupo de rap RZO em 2018.

Posts Recentes

Siga-nos

Assine nossa Newsletter

Assinando você irá receber nosso conteúdo por email.