O curta-metragem “NÓIA UM DIA NO LIMITE”, venceu 6 prêmios no RIMA (Rio International Monthly Awards – RJ – 2021).
“MELHOR DIRETOR” (Elder Fraga).
“MELHOR ATRIZ” (Patrícia Vilela).
“MELHOR ATRIZ COADJUVANTE” (Ângela Barros).
“MELHOR EDIÇÃO” (Jorge Mendes).
“MELHORES EFEITOS ESPECIAIS” (Luiz Casadio).
“MELHOR TRILHA ORIGINAL” (Vinicius B. Bertolino e Willians Alves).
Com os 6 prêmios conquistados o filme chegou a 30 prêmios e segue selecionado para outros festivais internacionais.
Confira o filme completo no link abaixo.
Sinopse
Baseado em fatos reais, Noia – Um dia no limite mostra o desespero de uma usuária de drogas para conseguir um pouco mais do que ela acredita ser sua única forma de sobreviver num mundo cada vez mais indiferente à dor da existência humana.
Diretor de Cinema - Produtor de Teatro - Diretor de Vídeo Clipe - Ator
ELDER FRAGA é profissional há mais de 25 anos, e nesse período vem desenvolvendo seu trabalho como cineasta, diretor de produção em teatro, roteirista e ator.
Seu primeiro longa-metragem o “SP CRÔNICAS DE UMA CIDADE REAL” venceu 34 prêmios.
Vencedor de 100 prêmios e 217 indicações, seus filmes já passaram por mais de 25 países, vencendo em Los Angeles, Nova Iorque e Houston (EUA), Romênia, Sevilha (Espanha), passando duas vezes pelo maior Festival do mundo, “CANNES” 2014 e 2015.
Em 2017 teve o curta “SER OU NÃO SER” selecionado pelo grande ator e diretor inglês Kenneth Branagh diretor e patrono do festival mais importante do mundo sobre as obras de William Shakespeare, o “Shakespeare BirthPlace Trust’s Film Festival“, filme que ganhou o prêmio de “Melhor diretor” no “Festival Curta Suzano”.
Em 2018 o filme foi selecionado para o festival de “Clermont –Ferrand” (França) um dos maiores do mundo e ganhou Melhor Videoclipe no 3º Festival de Cinema de Jaraguá do Sul (SC 2020) e Menção Honrosa no Fest Clipe (2019), pela direção do videoclipe “AS ARMAS QUE MATAM” do grupo de rap RZO em 2018.
Assinando você irá receber nosso conteúdo por email.