O Filme SP Crônicas de Uma Cidade Real vence no Inhapim Cine Festival em MG.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
“SP CRÔNICAS DE UMA CIDADE REAL” vence no Inhapim Cine Festival (MG 2020). 4 PRÊMIOS. Melhor Direção, Melhor Fotografia, Melhor Atriz Coadjuvante (Gabriela Wazlawick) e Melhor Cabelo e Maquiagem (Gui Chapina). O filme recebeu 13 indicações.

1ª edição do Inhapim Cine Festival no Leste de MG. O festival aconteceu de 13 a 19 de abril. E foram selecionados mais de 70 filmes para serem exibidos entre curtas, médias, longas metragens e claro uma categoria específica de Regional para fomentar o cinema do Leste do Estado.  O Inhapim Cine Festival é uma parceria da Prefeitura de Inhapim com a MAZ, associação responsável pelo Maior Festival de Cinema Independente do país, o Offcine, que acontece em Varginha, Sul de MG.

Elder Fraga

Elder Fraga

Diretor de Cinema - Produtor de Teatro - Diretor de Vídeo Clipe - Ator

Deixe um comentário

Sobre o Autor

ELDER FRAGA é profissional há mais de 25 anos, e nesse período vem desenvolvendo seu trabalho como cineasta, diretor de produção em teatro, roteirista e ator.

Seu primeiro longa-metragem o “SP CRÔNICAS DE UMA CIDADE REAL” venceu 21 prêmios.

Vencedor de 56 prêmios e 75 indicações, seus filmes já passaram por mais de 23 países, vencendo em Los Angeles, Nova Iorque e Houston (EUA), Romênia, Sevilha (Espanha), passando duas vezes pelo maior Festival do mundo, “CANNES” 2014 e 2015. 

Em 2017 teve o curta “SER OU NÃO SER” selecionado pelo grande ator e diretor inglês Kenneth Branagh diretor e patrono do festival mais importante do mundo sobre as obras de William Shakespeare, o “Shakespeare BirthPlace Trust’s Film Festival“, filme que ganhou o prêmio de “Melhor diretor” no “Festival Curta Suzano”

Em 2018 o filme foi selecionado para o festival de “Clermont –Ferrand” (França) um dos maiores do mundo e ganhou Melhor Videoclipe no 3º Festival de Cinema de Jaraguá do Sul (SC 2020) e Menção Honrosa no Fest Clipe (2019), pela direção do videoclipe “AS ARMAS QUE MATAM” do grupo de rap RZO em 2018.

Posts Recentes

Siga-nos

Onde Estamos

Assine nossa Newsletter

Assinando você irá receber nosso conteúdo por email.