“ENTES PARALELOS”, é um projeto de curta experimental independente de suspense/drama. E tem roteiro e produção geral de Isaac Huna (SC/SP). 2020 – Huna também é idealizador e organizador do 3º Festival de Cinema de Jaraguá do Sul – SC, e criador do canal online Frame Latino que divulga a produção nacional de filmes independentes.
O curta-metragem será dirigido por 8 diretores de 6 estados do Brasil e com um elenco de 11 atores, respeitando todas as normas de segurança da pandemia e equipe reduzida, já pensada pelo idealizador Isaac Huna.
A equipe de Elder Fraga conta com um time de peso: o premiado diretor de fotografia Tomires Ribeiro (Primeiro Olho Filmes) assina a produção do episódio ao lado do diretor e Daniel Malferrari (som direto), que foi também responsável pelo som do primeiro longa do diretor, “SP Crônicas de Uma Cidade Real”, vencedor de 21 prêmios.
A atriz Gabriela Wazlawick vai interpretar, “Mariana”, garota de programa de luxo, materialista, pavio curto e irônica. Gabriela foi premiada em junho, como Melhor Atriz Coadjuvante no Inhapim Cine Festival em MG por seu trabalho no longa-metragem “SP CRÔNICAS DE UMA CIDADE REAL”, segundo prêmio da atriz com o filme, que já tinha conquistado o de Melhor Atriz no 2º Take Único – Festival Internacional de Cinema em Ubá -MG.
As filmagens começam no final de julho início de agosto.
Confira as páginas do filme nas redes sociais.
YouTube: https://www.youtube.com/framelatino
Facebook:
https://www.facebook.com/entesparalelos
Instagram:@entesparalelos
Já em pré-produção.
Diretor de Cinema - Produtor de Teatro - Diretor de Vídeo Clipe - Ator
ELDER FRAGA é profissional há mais de 25 anos, e nesse período vem desenvolvendo seu trabalho como cineasta, diretor de produção em teatro, roteirista e ator.
Seu primeiro longa-metragem o “SP CRÔNICAS DE UMA CIDADE REAL” venceu 21 prêmios.
Vencedor de 56 prêmios e 75 indicações, seus filmes já passaram por mais de 23 países, vencendo em Los Angeles, Nova Iorque e Houston (EUA), Romênia, Sevilha (Espanha), passando duas vezes pelo maior Festival do mundo, “CANNES” 2014 e 2015.
Em 2017 teve o curta “SER OU NÃO SER” selecionado pelo grande ator e diretor inglês Kenneth Branagh diretor e patrono do festival mais importante do mundo sobre as obras de William Shakespeare, o “Shakespeare BirthPlace Trust’s Film Festival“, filme que ganhou o prêmio de “Melhor diretor” no “Festival Curta Suzano”.
Em 2018 o filme foi selecionado para o festival de “Clermont –Ferrand” (França) um dos maiores do mundo e ganhou Melhor Videoclipe no 3º Festival de Cinema de Jaraguá do Sul (SC 2020) e Menção Honrosa no Fest Clipe (2019), pela direção do videoclipe “AS ARMAS QUE MATAM” do grupo de rap RZO em 2018.
Assinando você irá receber nosso conteúdo por email.