A atriz Renata Fasanella ganhou o prêmio de MELHOR ATRIZ no 5º BIMIFF – Brazil International Monthly Independent Film Festival.
A atriz Renata Fasanella venceu seu 2º prêmio de melhor atriz com a personagem Branca no 5º BIMIFF – Brazil International Monthly Independent Film Festival (RJ) – na foto com o diretor Elder Fraga durante as filmagens do curta-metragem “NIGÉRIA FIM DA LINHA”.
No filme Níger (Rogério Brito), que trabalha para máfia nigeriana, cresceu rapidamente na hierarquia. God Black (Carlos Francisco – Bacurau) chefe da máfia vê em Níger uns dos seus melhores homens. No Brasil conhece Branca (Renata Fasanella) e se apaixona. God Black não vê o romance com bons olhos. Tudo muda na vida de Níger quando recebe uma proposta para apagar uma pessoa fora da máfia. Uma história de amor, traição, assassinatos e reviravoltas.
O filme já venceu 7 prêmios e passou por 25 festivais, no Brasil e no mundo.
Confira no site o filme completo.
Elder Fraga
Diretor de Cinema - Produtor de Teatro - Diretor de Vídeo Clipe - Ator
Deixe um comentário
Sobre o Autor
ELDER FRAGA é profissional há mais de 25 anos, e nesse período vem desenvolvendo seu trabalho como cineasta, diretor de produção em teatro, roteirista e ator.
Seu primeiro longa-metragem o “SP CRÔNICAS DE UMA CIDADE REAL” venceu 34 prêmios.
Vencedor de 91 prêmios e 187 indicações, seus filmes já passaram por mais de 25 países, vencendo em Los Angeles, Nova Iorque e Houston (EUA), Romênia, Sevilha (Espanha), passando duas vezes pelo maior Festival do mundo, “CANNES” 2014 e 2015.
Em 2017 teve o curta “SER OU NÃO SER” selecionado pelo grande ator e diretor inglês Kenneth Branagh diretor e patrono do festival mais importante do mundo sobre as obras de William Shakespeare, o “Shakespeare BirthPlace Trust’s Film Festival“, filme que ganhou o prêmio de “Melhor diretor” no “Festival Curta Suzano”.
Em 2018 o filme foi selecionado para o festival de “Clermont –Ferrand” (França) um dos maiores do mundo e ganhou Melhor Videoclipe no 3º Festival de Cinema de Jaraguá do Sul (SC 2020) e Menção Honrosa no Fest Clipe (2019), pela direção do videoclipe “AS ARMAS QUE MATAM” do grupo de rap RZO em 2018.
Posts Recentes
Siga-nos
Assine nossa Newsletter
Assinando você irá receber nosso conteúdo por email.