“DIÁRIO DE ISOLAMENTO 121” de Elder Fraga, é selecionado para a competição internacional do 18º Festival Internacional de Cinema de Arouca em Portugal.
Novidades vindas de terras lusitanas!
O curta-metragem “Diário de Isolamento 121” do diretor Elder Fraga foi selecionado para um dos maiores festivais de cinema de Portugal o 18º Festival Internacional de Cinema de Arouca. Fraga, já passou pelo festival em 2011, com seu primeiro curta-metragem “O Último Dia”.
Neste projeto Fraga trabalhou em família, dirigiu, fotografou, montou, produziu e atuou ao lado da atriz e esposa Gabriela Wazlawick e da filha Ivy Fraga.
O curta é a primeira parceria com a produtora Primeiro Olho Filmes de Tomires Ribeiro, responsável pelo tratamento da cor e finalização de som do filme.
Misturando realidade e ficção, a família em isolamento, por consequência da Covid-19, tenta manter a rotina dentro de casa, enquanto o mundo está parado. A menina vive em seu mundo colorido e os pais buscam passar tranquilidade nesse momento tão sombrio. Todo filmado com o celular.
O filme foi premiado na categoria Melhor Filme – 3º lugar – no Cine Brazil Circuit (MG/2020).
Essa é a 4ª seleção oficial, o filme já passou pelo 4º Guaru Fantástico (SP/2020), Cine Brazil Circuit (MG/2020) e Quarentena Online Film Festival (RJ/2020).
Siga a página do filme “Diário de Isolamento 121”:
https://www.facebook.com/Di%C3%A1rio-Isolamento-121-113222473692883/?modal=admin_todo_tour
Elder Fraga
Diretor de Cinema - Produtor de Teatro - Diretor de Vídeo Clipe - Ator
Deixe um comentário
Sobre o Autor
ELDER FRAGA é profissional há mais de 25 anos, e nesse período vem desenvolvendo seu trabalho como cineasta, diretor de produção em teatro, roteirista e ator.
Seu primeiro longa-metragem o “SP CRÔNICAS DE UMA CIDADE REAL” venceu 21 prêmios.
Vencedor de 56 prêmios e 75 indicações, seus filmes já passaram por mais de 23 países, vencendo em Los Angeles, Nova Iorque e Houston (EUA), Romênia, Sevilha (Espanha), passando duas vezes pelo maior Festival do mundo, “CANNES” 2014 e 2015.
Em 2017 teve o curta “SER OU NÃO SER” selecionado pelo grande ator e diretor inglês Kenneth Branagh diretor e patrono do festival mais importante do mundo sobre as obras de William Shakespeare, o “Shakespeare BirthPlace Trust’s Film Festival“, filme que ganhou o prêmio de “Melhor diretor” no “Festival Curta Suzano”.
Em 2018 o filme foi selecionado para o festival de “Clermont –Ferrand” (França) um dos maiores do mundo e ganhou Melhor Videoclipe no 3º Festival de Cinema de Jaraguá do Sul (SC 2020) e Menção Honrosa no Fest Clipe (2019), pela direção do videoclipe “AS ARMAS QUE MATAM” do grupo de rap RZO em 2018.
Posts Recentes
Siga-nos
Assine nossa Newsletter
Assinando você irá receber nosso conteúdo por email.